O responsável pela morte do gari Washington Fernandes, se apresentou na Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná (RO) no início desta semana e confessou ter sido o autor dos disparos que culminaram na morte do gari.
Conforme o segurança particular identificado como Rogério Oliveira, idade não informada, a execução a tiros do gari na noite do último sábado, 22 de abril, não foi premeditada, mas que a vítima já havia sido avisada sobre o caso extraconjugal que mantinha com a esposa de Rogério.
“Tanto a mulher, quanto o gari assassinado, já haviam sido avisados que Rogério tinha ciência do caso extraconjugal. Ele sabia da traição negada por ambos e também tinha a informação de que quando saía para trabalhar noite o gari visitava a sua residência, sua mulher”, pontuou uma pessoa que não quis ser identificada.
Na noite do crime, o segurança acabou flagrando a vítima saindo de sua casa, então deu início a uma discussão e ele acabou matando o gari com quatro tiros.
Novas testemunhas serão ouvidas, conforme informações da Polícia Civil. A esposa do segurança Rogério Oliveira autor do crime, não se pronunciou ainda.
Há informações de que ela nega qualquer envolvimento com o gari. Ao que tudo indica ela também será ouvida para que sejam feitos esclarecimentos mais detalhados sobre qual seria de fato o envolvimento dela com a vítima executada.