Sábado, 27 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Homem morre após acidente com trator na zona rural de Seringueiras, RO



- Advertisement -
Fabiano José Braun, um trabalhador agrícola de 38 anos, perdeu a vida em um acidente enquanto realizava suas atividades na propriedade

Na última segunda-feira (04) Fabiano José Braun, um trabalhador agrícola de 38 anos, perdeu a vida em um acidente enquanto realizava suas atividades na propriedade, localizada no km 180 da zona rural do município de Seringueiras, RO.

A Central de Operações da Polícia Militar foi alertada sobre o incidente por meio de uma ligação telefônica, mobilizando prontamente as autoridades para o local. Ao chegar, os policiais constataram a gravidade da situação.

O acontecimento ocorreu por volta das 16 horas, quando Fabiano se dedicava aos preparativos do trator para a aplicação de veneno na parte frontal da propriedade. O som de um estrondo alarmante ecoou, chamando a atenção de sua esposa. Ao chegar ao local, ela deparou-se com seu esposo caído ao solo de bruços, enquanto os pneus do trator ardiam em chamas. Fabiano encontrava-se inconsciente.

As informações preliminares indicam que a vítima não pôde ser prontamente socorrida devido ao risco elétrico, aguardando a intervenção da Energisa para desligar a rede elétrica. Somente após o trabalho dos profissionais, os bombeiros conseguiram resgatar o homem e encaminhá-lo ao hospital, mas infelizmente, já sem sinais vitais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, registrando a ocorrência e contribuindo para a investigação das circunstâncias do acidente.

Em nota, a Funerária São José de São Miguel do Guaporé informou que o corpo de Fabiano José Braun está sendo transladado para a cidade de Toledo, no Paraná, onde residem seus familiares. A chegada do corpo em sua cidade está prevista para as 22 horas desta quarta-feira.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼