Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Homem é preso em Cacoal após furtar carne de gado da própria irmã



- Advertisement -

Na manhã desta quinta-feira, 06, uma ação conjunta do Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cacoal, prendeu dois homens envolvidos em furto e receptação de carne de gado.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Segundo News, os militares se dirigiram até a casa de um morador da linha 06, zona rural, para dar fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão, uma vez que denúncias davam conta de que o suspeito estaria efetuando disparos de arma de fogo no local.

Já no imóvel, os policiais se deparam com peças de carne bovina penduradas na varanda e questionaram o suspeito sobre a procedência, tendo ele se “enrolado” na hora de responder.

Suspeitando da situação, os militares começaram a fazer uma breve investigação sobre a origem da carne e acabaram descobrindo que ela vinha de um furto praticado em uma fazenda localizada na linha 10 e que o animal teria sido abatido pelo próprio irmão da dona.

Após matar o animal sem que a irmã soubesse, o agente vendeu a carne pelo valor de R$ 2 mil, para o dono da casa onde ela foi encontrada.

Diante dos fatos, o agente do furto e o receptador receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

A carne foi doada pelo gerente da propriedade, que também é irmão do agente do crime, a uma instituição de caridade.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼