De acordo com informações da Polícia, um rapaz, que não teve sua identidade revelada, teria se desentendido com sua parceira depois de passar parte da madrugada em uma festa que teve início na véspera do feriado de Carnaval.
A companheira do rapaz confirmou que aconteceu um desentendimento entre eles, houve uma agressão e que o rapaz tomou o seu celular e fugiu do local em alta velocidade em sua motocicleta, momento este que acabou invadindo uma via preferencial e batido fortemente contra um veículo.
O que a princípio foi informado apenas como um acidente de trânsito evoluiu para uma violência doméstica. O motociclista acabou destruindo o celular da vítima no momento da queda.
Após ser conduzido até à delegacia de Polícia Civil, o rapaz estava visivelmente com a capacidade psicomotora alterada e forte odor etílico, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro. O fato de recusar não o exime a responsabilidade penal do acusado. Ele foi apresentado à delegacia e responderá pelos crimes cometidos.