Nesta segunda-feira, 17 de julho, um homem identificado como Rogério Souza Silva, de 32 anos, morreu numa propriedade rural de Cerejeiras (RO) no Cone Sul de Rondônia.
Conforme informações da imprensa na região, Rogério foi soterrado por grãos de milho, após um silo – deposito específico para grãos – se romper. A vítima chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.
Acidente
Conforme apurou a reportagem, a vítima estava dentro do silo manejando milho na companhia de outro funcionário, quando a parede do silo rompeu e ele foi soterrado pelos grãos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e com ajuda de funcionários do local resgataram a vítima inconsciente e levaram para o hospital São Lucas, porém, ele não resistiu e morreu. O resgate de Rogério teria demorado cerca de 30 minutos.
Rogério morava na Linha 8 e era muito conhecido na região. O velório está acontecendo na capela municipal e o sepultamento da vítima está previsto para a tarde desta terça-feira, 18 de julho.
Veja Mais