Ação conjunta das Policias Civil e Militar, resultou após três horas de buscas na prisão, na madrugada desta sexta-feira (18), do autor do homicídio à bala ocorrido na noite de ontem na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, no qual foi vítima Gisele Lisboa Sena.
O acusado do crime é Rodrigo Alves da Silva, 28 anos. O indivíduo foi localizado em uma quadra próxima a Avenida Jorge Teixeira, e quando avistou as viaturas das polícias começou a saltar de uma casa para outra.
A polícia decidiu fechar a quadra e fazer o cerco. Com autorização dos moradores, os policiais iniciaram uma varredura nas residências até localizar Rodrigo dentro de uma caixa d’água, e ele enfim se rendeu e foi algemado e preso.
Os policiais fizeram uma vistoria minuciosa dentro da caixa d’água, e encontraram a arma utilizada por Rodrigo para matar Gisele.
Ele já havia trocado o tambor da arma e colocado mais cinco munições intactas. No bolso da bermuda dele, os policiais encontraram o estojo vazio.
O assassinato aconteceu na Rua Manoel Garrincha, no Jardim Aeroporto. Gisele foi alvejada por quatro disparos, dois na cabeça e dois no corpo.
Ao ser preso, Rodrigo Alves que já tem passagem pela Justiça disse que matou Gisele porque teria sido vítima de um furto praticado por ela em uma ocasião quando estavam em um bar bebendo.
Segundo o acusado do crime, Gisele tinha furtado um celular e uma aliança, e que o aparelho ele conseguiu recuperar. Apesar da prisão e da confissão de Rodrigo, a Policia Civil vai investigar o crime.
Relembre a notícia anterior
Dupla armada dispara ao menos seis vezes contra mulher em Ouro Preto do Oeste, RO