Quinta-feira, 19 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Havan em Cacoal-RO também entrou na onda e as bandeiras do Brasil custam apenas R$ 19,99



- Advertisement -

Conforme direção da loja, que tem outras 169 filiais pelo Brasil, a bandeira brasileira é um símbolo nacional e, por isso, deve estar em todas as residências.
O velhinho da Havan, empresário Luciano Hang divulgou em suas redes sociais que as bandeiras do Brasil em suas 170 lojas pelo Brasil, inclusive a de Cacoal (RO) estão em promoção a partir da divulgação da decisão da MMª juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos (RS) informar que vai considerar a bandeira do Brasil uma propaganda eleitoral.

A juíza considera que o símbolo nacional lembra apenas o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro. A campanha para as próximas eleições, terá início no próximo dia 16 de agosto e a magistrada fez as alegações usando o subterfúgio de estar buscando paridade para o pleito.
A notícia se espalhou rapidamente através das redes sociais e o empresário Luciando Hang – Véio da Havan – aproveitou a informação para lançar uma promoção nacional nas bandeiras brasileiras em suas 170 lojas. Cacoal, que tem uma das lojas mais movimentadas do interior de Rondônia já está comercializando a bandeira pelo preço de custo, ou seja, R$ 19,99.
A informação que chegou para o jornal eletrônico Segundo News é de que a procura pelas bandeiras, como dito, símbolo nacional, já aumentou e o empresário já deu declarações em suas redes sociais sobre a situação.
“A Bandeira do Brasil representa nossa história e identifica a nação brasileira. Todo cidadão tem direito de exaltá-la, independentemente de partido político”, disse Luciano Hang.
O empresário ainda enfatizou que o país que queremos, depende de nós e o uniforme dos seus colaboradores, leva esta mensagem estampada.
“O Brasil que queremos só depende de nós. Isso está escrito no uniforme dos nossos colaboradores. Devemos incentivar cada vez mais o patriotismo, temos que ter orgulho do nosso país, da nossa Bandeira. Fico impressionado com esse tipo de notícia. Um ativismo judicial absurdo. É a liberdade sendo tolhida todos os dias”, encerrou Hang.
O Segundo News está acompanhando de perto a chegada dessa informação sobre a decisão da juíza gaúcha.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼