Terça-feira, 07 de maio de 2024 - Email: [email protected]




Cacoal: Polícia Militar prende dois foragidos da justiça de Presidente Médici por apedrejarem viaturas



- Advertisement -
Foto reprodução (TV Allamanda)
Foto reprodução (TV Allamanda)

A Polícia Militar de Cacoal prendeu dois homens integrantes de uma facção criminosa na tarde da última segunda-feira, 06, no bairro Parque Brizon.

De acordo com informações, os policiais estavam realizando um patrulhamento de rotina, quando viram duas pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta, de imediato foi feito um acompanhamento até a residência onde os infratores entraram na Rua Ijad Did, naquele momento foi solicitado apoio de guarnições, ao realizarem a abordagem, os policias localizaram três pessoas, dois foragidos e a proprietária da residência que no caso seria quem estava abrigando os foragidos.

No decorrer das diligências, os policiais localizaram mais duas pessoas com uma motocicleta Honda Biz de cor branca e que de acordo com informações, seriam responsáveis por monitorarem o local para avisar os foragidos sobre a presença de viaturas por perto.

No total foram conduzidos 5 pessoas a delegacia, os dois foragidos foram levados ao presídio local e os outros três assinaram um Termo Circunstanciado Ocorrência (TCO) sendo liberados. Outros dois suspeitos ainda estão foragidos.

Durante a ocorrência, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares.

 

RELEMBRE O CASO; 

Conforme informações apuradas pelo Segundo News, os dois infratores seriam responsáveis por um ataque ocorrido na cidade de Presidente Médici no último dia 07 de maio, contra policiais militares em um posto de combustível localizado na Av. Sete de Setembro.

No dia do crime, os militares haviam sido acionados, pois, havia a informação de que tinha um homem armado no local, foi realizada uma revista, porém nada de ilícito foi localizado com o suspeito. O homem indignado com a abordagem começou a questionar os policiais e nesse momento um grupo de pessoas que estava no local começaram a jogar pedras e garrafas contra as guarnições, causando inúmeros prejuízos e ferindo pessoas.

Um policial disfarçado que estava no local chegou até ser agredido tentando intervir na situação, porém a tentativa foi em vão.

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼