Sábado, 23 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Foragido da Justiça do Espírito Santo pelo crime de estupro de vulnerável, é preso em Rolim de Moura, RO

Homem de 45 anos, cometeu o crime contra menor de 14 anos. Mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal do TJ do Espírito Santo.



- Advertisement -
Identificado apenas pelas iniciais J.C.R. dos S., o homem de 45 anos, estaria sendo procurado pelas autoridades capixabas

Policiais civis de Rondônia, cumpriram mandado de prisão contra um homem de 45 anos, considerado foragido da Justiça do Espirito Santo, por estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu na quarta-feira, 05 de abril, por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM –, em Rolim de Moura, que confirmou a prisão.

Identificado apenas pelas iniciais J.C.R. dos S., o homem de 45 anos, estaria sendo procurado pelas autoridades capixabas, mas fugiu para Rolim de Moura (RO).

A polícia não divulgou que tipo de atividades o foragido desenvolvia na cidade rondoniense. Em sua defesa, o homem disse que o caso teria ocorrido com o consentimento da vítima, com quem segundo ele, teria uma espécie de relação. Não foi possível apurar informações do processo, que segue em segredo de justiça.

Conforme apurado com autoridades, para a caracterização do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, basta que o agente tenha conjunção carnal ou pratique qualquer ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos.

“O consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime.”

Outras Notícias 

Professor de 45 anos, é preso por estupro de vulnerável em Porto Velho, RO



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼