A primeira em finalização desviada de Bruno Henrique, colocando o arqueiro para trabalhar. Na volta, Matheus Gonçalves dentro da área arriscou novo chute, exigindo outra defesa do goleiro.
Aos 35 minutos, Rubens e Lyanco vacilaram, Wesley ficou com a bola e foi derrubado pelo zagueiro do Galo na área. No entanto, na batida do pênalti, David Luiz parou em Everson.
Em seguida, em escanteio pela direita, Fabricio Bruno cabeceou, mas parou em Everson, que também salvou o que seria um golaço do zagueiro do Flamengo em chute fora da área.
Segundo tempo
No inicio do segundo tempo, a pressão do Rubro-Negro continuou. Em lançamento que partiu do goleiro Rossi, Matheus Gonçalves invadiu a área e carimbou a trave do Galo.
Aos 10 minutos foi a vez de Wesley finalizar de fora da área. Em bom chute com passe de Evertton Araújo, o lateral do Flamengo arriscou e, com desvio, a bola passou perto da trave.
Mas a pressão dos donos da casa diminuiu com o passar do tempo e o Rubro-negro não conseguiu abrir o placar e vencer o rival mineiro.