O fisioterapeuta e Sansei de Karatê de 29 anos, investigado pela Operação Hígia em Ariquemes (RO) foi preso novamente nesta segunda-feira, 15 de maio, após constatação de que ele estuprou a segunda vítima. Dessa vez, segundo a Justiça, é uma menor de 14 anos. O acusado foi identificado pelas iniciais W. Dos S. S.
O inquérito policial foi iniciado a partir da denúncia de estupro da menor, que é aluna do acusado. Segundo as investigações, o suspeito teria atraído a menina até a escola onde ele dava aula, diferente de onde a menina estuda, sob o pretexto de entregar uma medalha.
A vítima contou para a polícia que na escola, o sensei tentou beijá-la a força, tocou em suas pernas e quis acaricia-la, mas como ela rejeitou, ele insistiu, forçando a situação, que teria ocorrido no ano passado (2022).
O suspeito já foi preso pelo mesmo crime contra uma paciente da clínica de fisioterapia em que ele atendia. O delegado da Polícia Civil em Ariquemes João Gustavo representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela justiça.
Na tarde desta segunda-feira, 15 de maio, os agentes da DEAM de Ariquemes prenderam o suspeito.