O cinema é uma arte que algumas pessoas certamente dominaram, mas não importa o quão habilidoso seja um diretor e o quanto talentosa seja a equipe que ele montou, um filme é sempre uma aposta. Às vezes, um blockbuster de ação sério se torna uma piada, ou um grande avanço nos efeitos visuais, mas simplesmente não agrada o público.
O gosto dos fãs muda muito rapidamente e uma coisa que parecia certa acaba por ser um flop total. Por outro lado, às vezes as produtoras e estúdios são os culpados por jogarem milhões de dólares no lixo…
Clique na galeria e veja os filmes que arruinaram seus estúdios de um jeito que não deu para se recuperarem.
A verdadeira história da Rainha Charlotte, que inspirou a série da Netflix
O que é verdade e o que é ficção no programa inspirado na vida da consorte feminina de reinado mais longo da Grã-Bretanha?
Se você é fã de ‘Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton’, provavelmente já se perguntou quanto do drama de época é baseado em fatos verídicos e quanto é ficção. Embora a série da Netflix dramatize certos aspectos da trajetória da monarca, na verdade, o programa é apenas vagamente baseado na vida real da Rainha Charlotte.
Nascida em 19 de maio de 1744, a vida da princesa alemã mudou para sempre quando ela se casou com o recém-ascendido Rei George III. E embora a união tenha sido arranjada por conveniência política, tornou-se um dos casamentos reais mais bem-sucedidos da história britânica. Ela também se tornou a consorte feminina com reinado mais longo da Grã-Bretanha.