Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 - Email: [email protected]




Filho mata o pai a pauladas, mas nega ter disparado espingarda contra ele, em Extrema de Rondônia



Ao ser preso numa propriedade rural, Claudeílson contou em detalhes como praticou o crime.

A Polícia Militar prendeu, mas teve de soltar, o assassino confesso Claudeílson da Silva, de 26 anos, que matou a pauladas e é suspeito de ter disparado uma espingarda contra o próprio pai, na sexta-feira, 9 de fevereiro.

O crime de ‘fatricídio’ que vitimou Claudemir Ferreira de Souza, de 63 anos, ocorreu no distrito de Extrema de Rondônia, em Porto Velho (RO). O rapaz de 26 anos, disse que brigava muito com o pai e que já havia puxado arma de fogo para ele.

Ao ser preso numa propriedade rural, Claudeílson contou em detalhes como praticou o crime. Ele também acusou o pai de abandoná-lo quando ainda era muito novo.

O assassino confesso foi conduzido por uma Guarnição da Polícia Militar até a Delegacia de Polícia, mas foi liberado por falta de flagrante e por não haver prisão preventiva.

Com sérios problemas psiquiátricos, inclusive ele mesmo disse que faz o uso de medicamentos controlados, o rapaz que matou o próprio pai, foi visto andando pelas ruas do distrito de Extrema de Rondônia, algumas horas depois.

Sobre o crime

 

A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça, efetuado pelo próprio filho, Claudeílson da Silva de 26 anos. O crime aconteceu em um sítio, localizada no Ramal conhecido como Jacaré, distrito de Extrema, na capital.

Era por volta das 23h, desta quinta-feira, 8 de fevereiro, quando uma Guarnição de Serviço da Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, que informou sobre o fatricídio.

No local, os policiais encontraram Claudemir no quarto da casa, caído no chão, com uma marca de tiro na cabeça.

Em cima da cama onde a vítima dormia, os militares encontraram uma espingarda calibre 20, que possivelmente teria sido usada no crime.

A testemunha que conversou com a polícia, é esposa da vítima. Ela relatou que Claudeilson teria ligado para a família confessando ter matado o próprio pai e fugiu do local.

Mais informações a qualquer momento…

 

Empresário Rondoniense é morto com tiros na cabeça e funcionário é ouvido na delegacia

- Advertisement -



Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼