O filho mais novo do sertanejo Zezé Di Camargo, Igor Godoi Camargo, se manifestou nas redes sociais a respeito da decisão na Justiça que determinou que sua esposa, Amabylle Eiroa, apagasse as postagem que fez sobre o processo e acusações contra Graciele Lacerda, mulher do músico.
Amabylle teria afirmado que a esposa de Zezé usava um perfil fake para atacar a família dele na web. A informação sobre a determinação foi divulgada pela colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, programa da TV Record.
Em seu Instagram, Igor escreveu: “Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar”.
Nas redes sociais, Graciele também se manifestou: “Um dia será possível entender o motivo pelo qual tudo aconteceu, Deus não falha”.
Amabylle e Zezé ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas, conforme a revista Quem, a nota já apagou as publicações em que acusava a esposa do sertanejo.