Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Filho de Chico Anysio relata dificuldade em arrumar trabalho e pede ajuda



- Advertisement -
Foto: Instagram

Nizo Neto, de 59 anos, veio a público para pedir ajuda aos seguidores em uma rede social após enfrentar dificuldades para conseguir oportunidades de trabalho na área corporativa. O filho de Chico Anysio, que morreu em 2012, disse que gostaria de encontrar ‘jobs’ como mestre de cerimônias, apresentador de eventos e mediação de debates, mas não tem tido retornos positivos.

“Eu vim aqui pra Sampa (São Paulo) atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade pra mim. Minha ideia aqui é entrar no ramo corporativo para trabalhar como mestre de cerimônias, apresentador de eventos e mediação de debates”, iniciou ele, mencionando alguns trabalhos desses antigos na área.

“Eu tenho mandado muito direct e muito e-mail para várias empresas. Eu não sei se esse é um mercado muito fechado, mas o que eu sei é que a coisa não anda. E, ó, eu sou bom nisso, hein? Modéstia à parte, sou bom profissional, sou um cara pontual, tranquilo de trabalhar”, continuou.

“Mas como já tô nessa há cinco anos e ainda não consegui furar essa bolha, eu pensei: ‘Eu tenho quase 150 mil seguidores aqui. Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalha em alguma empresa e esteja pra fazer algum evento, que trabalhe no marketing ou alguma empresa que organiza eventos, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja’. Eu não vou desistir. Devo estar indo pelo caminho errado. Isso não é um desabafo. É um pedido de ajuda mesmo”.

Nizo Neto iniciou sua carreira artística na televisão em 1971. Ele participou dos humorísticos “Chico Total”, “Chico City” e “Escolinha do Professor Raimundo”, além das novelas “Sinhá Moça”, “A Próxima Vítima” e “O Cravo e a Rosa”. Nas plataformas de streaming, também integrou o elenco de produções como “O Rei da TV”, “Arcanjo Renegado” e “Rota 66”.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼