Sábado, 23 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Fátima Bernardes fala sobre saída da TV Globo: ‘Continuo acreditando’

No final da tarde desta segunda-feira, 26, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes usou as redes socais para se pronunciar sobre o fim do contrato com a TV Globo.



- Advertisement -
Por enquanto, não há nenhum projeto previsto para ela nos próximos meses na emissora carioca
Foto: Reprodução/ Instagram

Em publicação no Instagram, a ex-âncora do Jornal Nacional explicou que, ao sair do Encontro, já havia renovado o contrato apenas por obra certa. “Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e [The Voice] Kids”, escreveu ela.

“Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil. Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro”, continuou.

“Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente”, encerrou a apresentadora.

Ex-apresentadora do Jornal Nacional e do Encontro, Fátima ficou na emissora por 37 anos. Seu último projeto, The Voice Brasil, foi cancelado no ano passado após 12 edições.

Assim como a gente, programa que ela estreou em outubro no canal pago GNT, não agradou e não terá nova temporada. Por enquanto, não há nenhum projeto previsto para ela nos próximos meses na emissora carioca. Fátima foi a cara da Globo durante quase quatro décadas.

A emissora mantém a política de corte de gastos, o que inclui não manter contratados aqueles que não têm trabalho a fazer.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼