A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) confirmou na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, que familiares reconheceram o corpo esquartejado, que teve o coração arrancado e colocado ao lado da cabeça da vítima, como sendo do jovem Lucas Leite Checoni, de 27 anos, que está desaparecido há pelo menos oito dias.
A família recebeu um vídeo, em que aparece o corpo de uma pessoa totalmente esquartejado, com o coração ao lado da cabeça e pertences, que são muito parecidos com os que o jovem estava, quando saiu de casa de não foi mais visto. Ele trabalhava com jardinagem.
Após uma semana procurando pelo cadáver, a polícia encontrou um corpo com as características do que foi apresentado no vídeo, na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, na Estrada da Farinha, distante em torno de 25 km de Vilhena.
Familiares de Lucas estiveram no local e confirmaram, num primeiro momento, que o corpo realmente é do rapaz. O corpo encontrado, mostra que a vítima foi executada de forma brutal, tinha muitas marcas de violência, queimaduras, dando a entender que foi torturado antes de ser morto, com requintes de crueldade.
Uma pessoa que passava nas proximidades sentiu o mau cheiro e ao olhar, viu que era um corpo desovado naquele lugar. O corpo encontrado na Estrada da Farinha, estava em avançado estado de decomposição.
Conforme a Polícia Civil, mesmo um familiar informando com certeza de que se trata do jovem desaparecido, um exame de DNA será feito para constatar/afirmar que se trata de Lucas.
Lucas, era jardineiro. A vítima não tinha envolvimento com o crime organizado, mas teria tido um envolvimento com uma mulher que era emaranhada com um criminoso, que pertence a uma das facções presentes em Vilhena.
Conforme informações, Lucas pertencia a uma família pioneira da cidade, inclusive evangélica. Não há data divulgada do sepultamento.
Veja Mais:
Homem de 55 anos é encontrado morto dentro de carro em Vilhena-RO