Segunda-feira, 16 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Família de Jéferson Rodrigues, morto no sábado em Cacoal, pede por ‘justiça’ e prisão do acusado

Renato Rodrigues, pai da vítima, fez um clamor às autoridades que prendam o suspeito do crime que está foragido. “Meu filho está bem com Deus”.



- Advertisement -
Renato Rodrigues, pai de Jéferson Rodrigues, morto no sábado 3 de junho a facadas

Nesta terça-feira, 6 de junho, senhor Renato Rodrigues, pai do jovem Jéferson Rodrigues de 23 anos, morto a facadas nos primeiros minutos da manhã do último sábado, 3 de junho, na rua Cel. Noronha, no bairro Novo Horizonte em Cacoal (RO), esteve na Redação de Jornalismo da TV Allamanda Cacoal, canal 13.1 digital, onde fez um clamor às autoridades pela prisão do acusado do crime, que é considerado foragido.

Renato Rodrigues é morador da zona rural de Cacoal, tem três filhos, sendo duas meninas e Jéferson, que era seu filho mais velho. “Era meu único menino. Era um garoto bom, trabalhador, tenho certeza que não tinha a intenção de fazer mal para ninguém”, pontuou o pai à redação do Segundo News.

Jeferson Rodrigues Souza tinha 23 anos. Ele foi morto a facadas

A mãe e a irmã de Jeferson não conseguiram falar. Choravam bastante e estão muito abaladas com a morte do jovem. A família pede por justiça.

Senhor Renato expressou o desejo de encontrar o acusado pelo crime e indagá-lo sobre os motivos do assassinato. Ele também disse que tem ‘certeza’ que o filho está em bom lugar após a morte, já que era um excelente garoto.

A entrevista, é emocionante. Clique abaixo para assistir:

Continue Lendo… 

O responsável pela morte de Jéferson foi identificado por várias testemunhas, inclusive a mulher com quem ele discutia e agrediu, pouco antes de matar o rapaz.

Conforme informações colhidas pelo jornal Segundo News, o rapaz acusado de assassinato é considerado problemático na cidade e que contra si, pesam várias acusações, como, tumultuador, provocador de confusão, agressivo ao extremo, perigoso e até de faccionado, mas sem que qualquer destas acusações tenham sido confirmadas pelas autoridades.

A Justiça já teria decretado a prisão e emitido um mandado. Neste momento, o acusado é considerado foragido pelas autoridades. Havia uma informação de que ele se entregaria, porém, não ocorreu como anunciado para a tarde de segunda-feira, 5 de junho.

Veja Também  

Suspeito de ser o assassino de jovem de 23 anos no fim de semana em Cacoal, continua foragido



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼