Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Ex-Ministro da Justiça no governo Bolsonaro estaria chorando muito na cadeia

O ex-ministro teria 'entrado em estado de tristeza profunda, chora constantemente, mal se alimenta e já perdeu 12 quilos



- Advertisement -
Ministro está com saúde afetada, com tristeza profunda e já emagreceu 12 kg
Foto: G1

A defesa do ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, voltou a pedir nesta segunda-feira, 10 de abril, a revogação de sua prisão preventiva dele, devido ao estado crítico de saúde física, psíquica e mental.

O documento afirma que, desde que foi preso, o ex-ministro ‘entrou em estado de tristeza profunda, chora constantemente, mal se alimenta e já perdeu 12 quilos’.

Também menciona que a mãe dele passa por um tratamento de câncer e que as filhas passaram a receber acompanhamento psicológico. Anderson Torres está preso por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito sobre o papel de autoridades nos atos golpistas na Praça dos Três Poderes.

A decisão que mandou prendê-lo, assinada pelo ministro Alexandre de Moraes, citou ‘descaso’ e ‘conivência’ com os radicais. O ex-ministro trocou de advogados e tenta mais uma vez a liberdade provisória. O primeiro pedido foi negado por Moraes no mês passado.

Outras Notícias 

Operação Eleições 2022 apreende mais de R$ 10 milhões que seriam usados na compra de votos, segundo o ministro da Justiça



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼