Terça-feira, 30 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Ex-marido é suspeito de invadir casa e atirar na cabeça de mulher em Rolim de Moura



- Advertisement -
Uma mulher de 37 anos, identificada por Ângela de Paula, foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda, na madrugada desta quarta-feira (27), em uma residência localizada no bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura. O disparo foi feito pelo ex-marido da vítima, que invadiu a casa dela e cometeu o crime.

Conforme as primeiras informações repassadas aos veículos de comunicação, após arrombar a porta da casa com um espingarda nas mãos e atirar contra a ex-companheira, o homem fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de prestar os primeiros atendimentos encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em razão da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida com urgência para um hospital de Cacoal. O estado de saúde atualizado da vítima não foi informado.

A Polícia Militar compareceu e colheu as informações para o registro da ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

Fonte: Segundo News, com informações do site Rondônia News
Fotos: Reprodução Rondônia News


Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼