Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Ex-esposa do empresário que morreu em acidente havia registrado ocorrência contra ele poucas horas antes



- Advertisement -
Ex-esposa do empresário que morreu em acidente havia regitrado ocorrência contra ele poucas horas antes do acidente
O empresário que morreu numa colisão violenta entre um automóvel e uma carreta na BR-364, entre os municípios de Ji-Paraná (RO) e Presidente Médici (RO), no início da manhã deste sábado, 8 de junho, identificado como Marcos Roberto Fernandes, teria ameaçado a ex-esposa e filha, antes de sair a esmo.
A Polícia Militar teria sido acionada via 190, após Marcos ter chegado em casa com sintomas de embriaguez e ameaçado a esposa. Eles moravam na rua Argemiro Luís Fontoura, no bairro Alto Alegre.
Conforme relatos da ex-esposa, ela e Marcos foram casados durante dez anos e têm uma filha de oito anos, mas devido brigas, discussões e ameaças recorrentes no relacionamento, ela decidiu pela separação, mas Marcos continuou morando numa edícula que fica no mesmo quintal.
Nesta manhã de sábado dia 8 de junho, Marcos Roberto teria chegado em casa após passar a noite fora, o que não seria costumeiro. A esposa disse que tentou apuar o que houve, mas ele reagiu mal.
Ela contou que Marcos chegou e quando questionou se ele havia bebido, começou a briga e novamente proferiu ameaças a ela. Com medo, ela teria pegado a filha no colo ambas com as roupas de dormir e saído correndo buscando abrigo nos vizinhos, de onde acionou a Polícia Militar via 190. “Enquanto a polícia não chegou, ele saiu tomando rumo ignorado”, teria dito a mulher para a Guarnição do 2º Batalhão.


Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼