Sexta-feira, 12 de agosto de 2022, às 05:53 - Email: [email protected]

Assessor indicado por Cassia Muleta na ALE/RO é preso por tráfico de drogas, em Porto Velho

Foto Ilustrativa

Um ex-assessor da Assembleia Legislativa de Rondônia foi preso por trafico de drogas pela Polícia Federal, em Porto Velho (RO), na primeira quinzena de junho.

A notícia só foi confirmada recentemente por portais de informação da capital, que divulgaram em detalhes o que teria ocorrido. O ex-assessor teria tentado despachar em duas caixas de papelão cerca de 12 kg de droga.

O suspeito era lotado no Setor de Arquitetura e Urbanismo da ALE/RO. Supostamente teria conseguido o cargo comissionado, através de indicação da deputada Cássia dos Muletas (Podemos). A informação corre na imprensa em Porto Velho. Deputada emitiu nota afirmando que o suspeito na verdade ocupava função fora do seu gabinete na casa de leis. Há confirmações que era indicação dela.

A redação de jornalismo tentou contato com um dos assessores da parlamentar na região, mas sem sucesso. As ligações e mensagens via aplicativo não foram respondidas/retornadas.

Um comunicado já havia sido emitido, dando conta que o suspeito preso pela PF não era lotado no gabinete da deputada, mas há confirmação de que ele seria uma das indicações reservadas ao seu mandato.

O que se sabe até o momento é que funcionários da empresa de transporte aéreo desconfiaram das duas caixas de papelão, onde suspostamente estariam produtos eletrônicos.

Um odor diferente foi percebido e eles resolveram acionar a Polícia Federal que constatou que havia droga dentro das caixas, com 12 Kg no total.

A redação segue apurando mais detalhes da prisão. A assessoria de comunicação da ALE/RO confirmou a exoneração do suspeito, imediatamente após a prisão.


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
error: Conteúdo protegido