Sábado, 27 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Evento promovido pela Cemaderon em Cacoal, se torna memorável



- Advertisement -
Pastores Jormicezar Fernandes da Rocha e Altair Germano.

Um evento memorável para a história de Cacoal (RO), se tornou a 59ª edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção Estadual dos Ministros e das Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Rondônia (Cemaderon), realizada neste fim de semana, na sede da instituição, no bairro Jardim Clodoaldo, na divisa com os bairros Brizon e Novo Cacoal.

A Assembleia Geral Ordinária, que neste ano tem por tema: “Salvos para servir”, baseado no capítulo 10 e versículo 45 do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Marcos, se tornou um marco não apenas pela participação intrínseca dos pastores presidentes em Rondônia, dentre outros obreiros, mas também pela organização, recepção, acolhimento e atendimento de maneira geral, que foi coordenado pelo pastor Paulo Costa, presidente da igreja local.

Pastor Aroldo Barbosa (de azul – 2º banco) ao lado de outros membros da igreja durante o evento

O plenário, que tem lotação máxima superior a 1,1 mil pessoas, recebeu membros, pastores presidentes dentre “servos obreiros”, de todos os municípios de Rondônia.

Foram dias de muitas palestras. Conforme o recém-ordenado pastor, Nilson Luchtenber, estiveram presentes no evento, além do presidente da Convenção – Cemaderon – pastor Nelson Luchtenberg, os pastores José Prado Veiga, que ministrou sob o tema: “Revitalizando a Prática da Doutrina Pentecostal”; Altair Germano, palestrante do tema: “A Liturgia do Culto à Deus” e Silas Queiroz, palestrou sob o tema: “A Liderança no Contexto Ministerial”.

Não foi possível entrevistar o pastor Nelson Luchtenberg, devidos aos muitos compromissos dele. Há expectativa de que o pastor Paulo Costa, presidente da igreja local, ou até mesmo o responsável pela Cemaderon, pastor Nilson Luchtenberg, falem sobre o evento ainda nesta semana.

Plenário ficou lotado durante os 4 dias de evento.

 

Assista ao vídeos abaixo:

 

 

 

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼