O jovem motociclista que sofreu o acidente grave ao passar no redutor de velocidade, no trevo da cidade de Espigão do Oeste (RO), no início desta sexta-feira, 07 de abril, precisou ser entubado e transferido para o Hospital de Urgências e Emergências de Rondônia (HEURO), em Cacoal (RO).
Conforme testemunhas, o rapaz caiu ao passar no redutor e teria sofrido uma fratura no crânio. Havia muita neblina no momento do socorro a vítima, disse uma testemunha.
“É que na hora da queda, o capacete que estava na cabeça dele soltou e ele acabou batendo a cabeça com força, o que provocou a fratura. Estamos confiantes em Deus que tudo vai dar certo”, disse uma pessoa numa rede social.
O rapaz sofreu ainda diversas escoriações pelo corpo na queda. O Resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos, levando o jovem até o Hospital Municipal Angelina Georgetti, mas por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi entubado e transferido.
O acidente não teve testemunhas. Há monitoramento feito por câmeras de vídeo nas proximidades do lugar onde o rapaz caiu. São câmeras de residências e também no Portal de Entrada da cidade, onde o 2º Pelotão da Polícia Militar mantém vigilância constante.
Uma imagem do rapaz foi divulgada em redes sociais por familiares pedindo oração. Um áudio e um post da mãe dele, anunciando uma melhora no quadro de saúde e também pedindo por intercessão de amigos, foi disseminado em várias redes sociais.
O Segundo News segue acompanhando as informações…