Sábado, 19 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Entrevistado no PodNews, Gervano Vicent afirma que mídia caracterizou PT como partido corrupto e Lula como bandido



- Advertisement -

O entrevistado da semana no PodNews é o ex-prefeito de Ministro Andreazza e vereador por dois mandatos, Gervano Vicent, que além de sua extensa experiência na carreira política, também, atuou como professor em Cacoal no ano de 1988, assim como, atuou na secretaria de obras do município.

Em sua longa estadia em Cacoal, que durou de 2000 a 2015, Gervano foi um dos articuladores da candidatura do Padre Franco, e hoje, mas uma vez deixa de lado a carreira de advogado, para se lançar na vida política, concorrendo a uma vaga de deputado federal pelo PT.

Em um papo descontraído como o jornalista João Aran, o candidato relembrou ainda as dificuldades que o partido tem enfrentado desde a época do famoso “mensalão” e afirmou que agora é um momento de ascensão.

Com apoio óbvio à eleição do ex-presidente Lula, Gervano afirmou que o candidato é inocente; “no código penal ou você é condenado ou é absolvido e o presidente Lula foi absolvido de todos os processos. Anularam e quando anula acabou”, afirmou.

Em resposta a João Aran, o candidato afirmou que sua volta para a política tem sido muito apoiada por onde tem passado: “Graças a Deus, todos os lugares em que tenho ido, que tenho sido convidado para falar, eu sempre tenho sido muito bem recepcionado”.

Quando questionado sobre as causas da queda do PT na preferência do rondoniense após a saída de Lula e do impeachment de Dilma Rousseff, fazendo com que a o apoio ao candidato Jair Bolsonaro crescesse, Gervano afirmou que a mídia foi a maior responsável por essa diferenciação na preferencia do eleitor.

“O trabalho de base nós sempre fizemos, o problema é o trabalho de mídia. Nós tivemos a mídia no Brasil caracterizando o PT como partido corrupto, caracterizando o presidente Lula como bandido. O golpe que houve em 2016 para tirar uma presidenta honesta igual a Dilma…e a parti daí, nós vivemos com o presidente Lula preso todos os dias…essa questão da mídia que vem desde 2018, as redes sociais, ataque, fake news, chega um ponto assim que é muito complicado você enfrentar isso tudo”, enfatizou o candidato.

A entrevista completa, você leitor pode conferir no canal do site segundo News no Youtube, através do vídeo abaixo.

 

 

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼