Ainda não foi possível apurar o que de fato aconteceu com o motociclista não identificado, que foi atingido, supostamente por um automóvel utilitário, numa via de acesso da BR-364, na altura do km 240, na noite deste domingo, 25 de fevereiro, em Cacoal (RO).
Ele ficou em estado gravíssimo e teria sido socorrido pelo Resgate dos Bombeiros até o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro).
As primeiras informações da Polícia Técnico-Científica (Politec), são de que o condutor da motocicleta seria entregador de delivery. Ele estaria acessando a rodovia no momento em que foi atingido pelo carro, que fugiu sem prestar socorro.
Os índices alarmantes de acidente na BR-364, perímetro urbano de Cacoal, voltaram a ser mencionados, desta vez pela patrulheira da Polícia Rodoviária Federal, Delegacia de Pimenta Bueno (RO), Natalina.
Natalina lembrou que somente em fevereiro duas vítimas de acidente de trânsito em Cacoal, ficaram sem membros do corpo, devido as colisões fortíssimas de veículos.
Conforme informações de familiares que estiveram no local, mas que não quiseram divulgar a identidade do motociclista, o estado de saúde dele é grave.
O perito da Politec Barnabé Pereira fez um alerta aos condutores envolvidos em acidentes de trânsito, que fogem do local. Segundo ele, é pior. As sanções só aumentam e sem contar que o tempo até que a vítima seja socorrida, é primordial para a manutenção da vida.
O motorista do veículo ainda não tinha sido identificado até o fechamento dessa reportagem. Há a suspeitas de ser um utilitário Fiat, modelo Toro. As autoridades não informaram a cor, a carenagem encontrada no local, não permitiu.
Relembre outros registros
Motociclista fica ferido em acidente na Carlos Gomes em Cacoal