Domingo, 06 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




‘Entrada temerária’ e ‘conduta violenta’: CBF divulga áudios do VAR em lances de vitória do São Paulo sobre o Corinthians

Fagner e André Ramalho foram expulsos na partida



- Advertisement -
CBF divulga áudios de vitória do São Paulo sobre
Foto: Reprodução/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira, 30, os áudios das conversas do árbitro Rafael Rodrigo Klein com a equipe do VAR em lances polêmicos da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Corinthians. O jogo aconteceu no domingo, 29, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF), pelo Campeonato Brasileiro.

Em um lance que levantou insatisfação de parte dos torcedores do Timão, ainda no primeiro tempo, o juiz assinalou pênalti para o Tricolor Paulista após entrada de Fagner em Jonathan Calleri. O lateral da equipe do São Jorge ainda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após a revisão.

Após ser chamado pela equipe do VAR, que viu um “pisão forte na canela”, Klein interpretou que a jogada era para “tiro penal e cartão amarelo por entrada temerária”.

Lance que resultou em pênalti para o São Paulo
Foto: Reprodução/CBF

Já na segunda etapa, a polêmica ficou por conta da expulsão de André Ramalho após entrada em Luciano. Com o jogo paralisado, o camisa 10 do São Paulo tentou dar um chapéu no jogador do Corinthians e foi parado com uma trombada.

Ao ser chamado para a revisão da equipe, que sinalizou um “golpe no rosto”, o árbitro da partida entendeu a jogada como conduta violenta e expulsou o camisa 5 do Timão.

“A bola já estava parada no momento da infração. É uma conduta violenta e, por isso, cartão vermelho para o número 5”, justificou.

André Ramalho foi expulso por “conduta violenta” em lance com Luciano
Foto: Reprodução/CBF

Com a vitória por 3 a 1, o São Paulo chegou aos 47 pontos na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O time de Luis Zubeldía volta a campo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no próximo sábado, 5.

O Corinthians, por sua vez, permanece na zona de rebaixamento com 28 pontos na 17ª posição. A equipe de Ramón Díaz visita o Flamengo na quarta-feira, 2, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, 5, contra o Internacional, na Neo Química Arena.

 

Fonte: Redação Terra

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼