Os nomes de Cariúcha e Gabriel Cartolano, apresentadores do Fofocalizando, foram parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (8/11), após ela comentar sobre o namoro do colega de trabalho e criticar o comportamento dele com a namorada, chamada Manoella Cavalcante.
Para quem não acompanhou, a confusão começou após Cariúcha dizer, em uma entrevista, que Cartolano “namora uma menina há um ano” e nunca “posta foto” da moça. Ela ainda disse que ele estaria com a moça “até achar coisa melhor”.
“Quando ele achar coisa melhor, ele rapa fora. Por enquanto não tem, ele fica com ela. É o que eu vejo. Porque se ele amasse mesmo. Eu com um mês postei foto de feed com o meu boy. O Cartolano está há um ano com a garota”, disse ela na ocasião.
“Ele tem a foto da ex-mulher dele no feed. Como é que eu vou namorar o cara um ano e ele tem foto da ex do feed? Ahhh… Todo mundo quer ser valorizado”, completou, dizendo ainda que ninguém “aguentava” o colega de trabalho. Na época, Cartolano postou uma foto com a namorada e alfinetou Cariúcha: “Tbt de quem me aguenta”.
Confusão chega ao SBT
A troca de alfinetadas entre os dois chegou no SBT, que decidiu afastar Cariúcha do Fofocalizando por conta da polêmica. A coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, disse que Cartolano está muito irritado com a colega do Fofocalizando e o clima nos bastidores é tenso.
Cariúcha, por sua vez, disse não ter sido afastada ou demitida do programa, mas pediu afastamento do Fofocalizando nesta sexta-feira (8/11) para resolver problemas pessoais.
“O SBT me abraça muito. Eu que liguei pro SBT e pedi o dia de hoje, porque estou com problemas pessoais. Não estou me sentindo muito bem e pedi o dia de hoje. Vale lembrar que segunda-feira (11/11) eu estou de volta”, disse ela.
Formada em propaganda e marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Manoella Cavalcante é de São Paulo e trabalha como analista de marketing do banco Inter.
Ela também fez intercâmbio de negócios internacionais na Universidade de Groningen, na Holanda, em 2020. Antes de fazer parte da equipe da instituição financeira, passou pela Nestlé, Align Technology e Smart Break.
Após a polêmica, Manoella privou sua conta nas redes sociais.