Crime aconteceu no fim de semana e chocou a população da região. Vítima tinha apenas 41 anos e foi morto por dois homens não identificados ainda.
Cleibisson Brilhante de Souza, que tinha 41 anos, foi morto com três tiros na cabeça, no fim de semana em Ji-Paraná (RO). A vítima estava dentro do seu comércio, na rua Amapá com T-12, no 2º da cidade, quando dois homens chegaram, entraram no comércio e um deles efetuou os disparos, todos na cabeça.
Ainda segundo informações das autoridades, um carro supostamente Chevrolet, modelo Classic, de cor branca, parou em frente ao comércio e um dos ocupantes adentrou com uma arma de fogo e efetuou vários disparos, sendo três fatais.
A dupla fugiu e até o fechamento da redação, não foi possível apurar se há identificação dos assassinos e a motivação do crime, que chocou os moradores da região que conheciam o empresário, que era chamado por todos, por “Brilhante”, seu sobrenome.
De acordo com informações da imprensa local, foram constatadas três perfurações, sendo uma em cada lado bochecha da vítima e uma na nuca.
Empresário é executado a tiros dentro de comércio, no 2º distrito de Ji-Paraná-RO
- Advertisement -