Terça-feira, 05 de julho de 2022, às 01:37 - Email: [email protected]

Em sabatina, Jabá Moreira diz que eleitor pode dormir tranquilo, pois seu nome nunca será envolvido em corrupção

O ex-vereador de Cacoal e pré-candidato a deputado estadual, Mario Angelino Moreira, mas conhecido como Jabá Moreira enfrentou uma sabatina com eleitores promovida na noite de quarta-feira, 22, pelo apresentar da TV Allamanda, Diego Maia, em seu grupo de whatsapp e respondeu questões polêmicas voltadas ao seu último mandato e sobre suas ações caso seja eleito.

Segundo Jabá Moreira, assim como ficou conhecido quando era vereador de Cacoal, por suas cobranças e fiscalizações intensas nos trabalhos do poder executivo, pretende ser conhecido caso seja eleito a deputado estadual, pois manterá sua linha de cobranças nos trabalhos do governo, independente de quem seja eleito.

Quando questionado sobre sua postura como político na forma de se expressar, o pré-candidato reconheceu que precisa melhorar, porém, não vê sua forma de atuação, considerada polêmica, apenas como um defeito: “Tem muita gente que tá acostumado com políticos que só sabe sorrir, que só sabe agradar, sabe mentir muito bem, que não é verdadeiro e as vezes eu chego com muita verdade e as pessoas acham que eu estou querendo é brigar. Mas tenho que melhorar nisso, passar a sinceridade de uma forma mais branda, mais tranquila”, afirmou Jabá.

Ao ser questionado sobre suas cobranças ferrenhas contra a ex-prefeita Glaucione Rodrigues, que chegou a ser presa na “Operação Reciclagem”, devido aos escândalos de corrupção, Jabá garantiu que se eleitor for, os eleitores poderão dormir tranquilo, pois nunca verão seu nome envolvido em corrupção. “Jamais verão meu nome envolvido em corrupção, eu corro disso, tenho horror a isso”, enfatizou o pré-candidato.

Dentre outras temáticas, como criação de leis para fomentar a produção do Estado, transparência em suas ações ao deixar a população sempre inteirada sobre seus projetos na assembleia legislativa, jabá também falou sobre seu respeito ao mandato do ex-prefeito Padre Franco e sobre os motivos que o levaram a criticar o atual vice-prefeito Cássio Goes. “Ele usou um partido só para se eleger e logo em seguida mudou de partido. Voltou para o qual na verdade ele nunca saiu”.

Sempre direto em suas respostas, o pré-candidato não titubeou em suas respostas e por fim, agradeceu a oportunidade em participar do debate, afirmando que este será um grande desafio que ele vai enfrentar pelo Estado de Rondônia.

 


Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ▼

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com