Além do extracampo, com protestos da torcida contra seu nome e até um manifesto do time feminino contrário à sua chegada, ainda há ainda um Corinthians repleto de problemas dentro de campo. Herança de um trabalho que não deu certo com Fernando Lázaro. De um time, hoje, sem confiança.
Em Goiânia, na derrota por 3 a 1 para o Goiás, neste domingo, apenas Róger Guedes pareceu iluminado. Fez o gol, deu um chute de muito perigo e lutou até o fim. Já Giuliano, Chrystian Barletta e Yuri Alberto, outros titulares, foram inofensivos.
Mas o que mais assustou, principalmente para o jogo contra o Remo, quarta-feira, na Neo Química Arena, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, foi a atuação defensiva. O Timão levou dois gols de cruzamentos, foi desorganizado, rebateu bolas fáceis e, no final, se abriu para o gol de Apodi.
Foi a quinta derrota da temporada. A primeira de Cuca, que terá pela frente uma sequência complicadíssima, com os jogos contra Remo, Palmeiras (Brasileirão) e Del Valle (Libertadores).