Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Em meio ao Carnaval, Neymar volta à Arábia Saudita

Atacante estava no Brasil há pouco menos de quatro meses, desde o dia 17 de outubro, e seguirá tratamento de lesão no Al-Hilal



- Advertisement -
Neymar foi recebido com flores e atendeu aos fãs em seu retorno ao Al-Hilal
Divulgação/Al-Hilal

Neymar está de volta à Arábia Saudita. Após passar por uma cirurgia de reconstrução ligamentar no joelho esquerdo e permanecer por pouco menos de quatro meses no Brasil, o atacante volta ao Oriente Médio, onde seguirá o tratamento da lesão, nas dependências do Al-Hilal, seu clube atual.

De volta, Neymar foi recebido com flores e atendeu alguns fãs, na manhã desta segunda-feira (12), na Arábia Saudita. O jogador passou um dia em Barcelona, na Espanha, antes da viagem para Riade.

Técnico Jorge Jesus orienta Neymar antes da entrada no campo
Crédito: Reprodução/Twitter/Al-Hilal
Michael abraça Neymar ao deixar o campo para a entrada do camisa 10
Crédito: Reprodução/Twitter/Al-Hilal
Neymar na estreia pelo Al-Hilal
Crédito: Reprodução/Twitter/Al-Hilal

Cirurgia em Belo Horizonte

Lesionado deste a partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, no dia 17 de outubro do ano passado, Neymar passou por cirurgia em Belo Horizonte. O procedimento foi conduzido por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira e do Atlético-MG, e supervisionado por representantes do Al-Hilal.

Desde a operação, o atacante passou a maior parte do tempo em sua casa em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. Na última terça-feira (6), ele esteve na Vila Belmiro e assistiu à vitória do Santos sobre o Corinthians no Campeonato Paulista.

Sem previsão de retorno

Passados pouco menos de quatro meses desde a cirurgia, Neymar ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Atualmente, o atacante caminha sem ajuda de muletas, mas deve retomar as atividades somente a partir do mês de agosto.

Neymar faz coraçãozinho para a arquibancada ao fim do jogo
Crédito: Reprodução/Twitter/Al-Hilal

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼