Quinta-feira, 28 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Em entrevista em sua emissora de rádio Ivo Cassol critica com veemência vice-prefeito de Vilhena Aparecido Donandoni; “uma decepção”



- Advertisement -

O presidente do Partido Progressista em Rondônia, Ivo Cassol, criticou com veemência o atual vice-prefeito de Vilhena (RO), Aparecido Donadoni, que deixou a sigla e migrou para o Partido Liberal, recentemente. Ao que tudo indica, Cassol ficou ressentido.

Conforme divulgou vários canais de imprensa locais, as críticas foram feitas durante entrevista concedida em sua emissora de rádio. Ivo Cassol fez na verdade, um desabafo e ainda falou que considerou uma traição por parte de Donadoni, a decisão de ir para outro partido.

Em um dos trechos da entrevista, conforme divulgado pelo Extra de Rondônia, Cassol teria dito: “posso esperar tudo de inimigos e adversários, mas de um amigo, um aliado, não concordo. Isso me deixou triste, fiquei chateado, mas não vamos ficar parados não. A maneira como o senhor Donadoni se comportou, como ele saiu, jamais esperava isso dele, primeiro como profissional, e depois como pai e avô e terceiro, como político foi uma decepção. Isso me deixou triste, porque jamais esperava que isso acontecesse”.

O atual presidente do partido ainda disse que recebeu a missão de reestruturar o partido em Rondônia em cima da hora para as eleições municipais e que precisaria de toda a ajuda possível. Por isso, se sente traído.
Em outro trecho, ainda desabafando sobre Donadoni, pontuou novamente o que ele definiu como incompetência por parte do político. “Isso porque o vice-prefeito não teve competência nem pra fazer uma nominata de chefe de quarteirão, mas não vamos ficar de fora da política em Vilhena”, afirmou.

Cassol ainda criticou o senador Jaime Bagattoli pela maneira como vem conduzindo o PP dentro de Vilhena. De acordo com ele, o senador está enfeitando noiva para outro passar a lua de mel.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼