Sexta-feira, 22 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Eleição que vale é que tem Magnilson Mota como presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal, afirma procurador

Decisão desta terça-feira, 19/12, reconhece a mesa diretiva eleita em abril de 2023, segundo o Procurador da Câmara de Vereadores Tony Pablo.



- Advertisement -

Foi divulgada nesta terça-feira, 19 de dezembro, a decisão do acórdão do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), que reconhece a eleição de abril de 2023, como a que deve ocupar a mesa diretiva da Câmara Municipal de Cacoal.
A reportagem buscou informações com um dos Procuradores da Casa de Leis, advogado Tony Pablo, que confirmou que o vereador Valdomiro Corá, eleito em dezembro de 2022, em eleição não reconhecida pela Justiça, por não cumprir todas as exigências previstas em lei e no Regimento Interno, já teria sido comunicado através dos seus advogados já foi intimado a deixar o comando da mesa diretiva, mas ainda assim, insistem na manutenção da atual composição.
“Quando isto acontece, cabe aos beneficiados pela decisão, exigir o seu cumprimento”, disse Tony Pablo.
O advogado também aproveitou a entrevista, para falar de maneira coloquial aos ouvintes e leitores do Segundo News. “Para que seus ouvintes e telespectadores compreendam, o que está valendo até o momento, a decisão que reconhece como presidente da câmara, o vereador Magnilson Mota”, pontuou.
A reportagem tentou contato com a outra parte envolvida, mas até o fechamento da redação, não conseguiu nenhum retorno.
Ouça o áudio na íntegra, abaixo:

DECISÃO (1)



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼