Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Edimar Kapiche “encara” eleitores e afirma que vai lutar por melhores condições de trabalho aos servidores públicos



- Advertisement -

Em uma sabatina com eleitores realizada no início da noite desta terça-feira, 21, no grupo de WhatsApp do apresentador da TV Allamanda de Cacoal, Diego Maia, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Edimar Kapiche (PSDB), respondeu questões voltadas à saúde, motivações políticas, transparência, esporte, produção agrícola e segurança pública.

Com relação aos motivos que o levou a lançar sua pré-candidatura, Edimar deixou claro que foi devido ao reconhecimento que vem recebendo por parte dos moradores de Cacoal, que o questionam constantemente se ele não iria “sair a deputado”.

Questionado por uma eleitora, se não acredita que concorrer a deputado estando ainda no meio do primeiro mandato como vereador de Cacoal, seria um “tapa na cara” de quem confiou seu voto em sua candidatura, Edimar foi claro em dizer que não, pois foi o estimulo dos próprios eleitores que o encorajou a lançar seu nome na disputa.

Já quando questionado sobre a transparência de seu mandato caso seja eleito, sendo receptível com imprensa, que defende os interesses do povo, Edimar reconheceu o trabalho dos profissionais e afirmou ter respeito pela imprensa e que se manterá sempre disponível, pois a categoria defende os interesses da população.

“A imprensa tem um papel fundamental na construção das políticas publicas…quando a população sente que não está sendo ouvida pelo seu representante, ela diz “vou chamar a imprensa”, porque a imprensa tem esse papel importantíssimo se mostrar a realidade como ela é”, afirmou Edimar.

Já com relação a maneira como avalia a gestão do prefeito Adailton Fúria, Edimar elogiou os trabalhos, mesmo com a morosidade das políticas públicas, que barram algumas ações.

“O prefeito Adailton Fúria é um gestor de muita coragem, uma pessoa realmente destemida…ele se preocupou com a nossa saúde, assumiu a prefeitura em um momento de pandemia e teve a ação de implantar do hospital de campanha que salvou muitas vidas”, relembrou o parlamentar.

Edimar falou ainda sobre suas pretensões voltadas ao esporte e saúde, afirmando que as filas cirúrgicas dos hospitais estaduais são inadmissíveis e enfatizou a necessidade de melhores condições de trabalho para os servidores municipais, que é uma de suas ” bandeiras”, caso seja eleito.

Por fim, edimar afirmou que caso não seja eleito deputado, vai continuar com muito respeito seu mandato como vereador.

“Kapiche tem atuado de maneira muito responsável, apoiando todas as ações do executivo que venham em prol de avanços do município se Cacoal. Eu tenho honrado a cada dia a confiança dos 768 votos que recebi e respeitado a população de uma maneira geral, porque é a população que paga o salário que a gente recebe…”, concluiu o vereador.

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼