Duas mulheres, que ainda não tiveram as identidades divulgadas pelas autoridades, morreram num acidente na BR-429, próximo a ponte do rio Manoel Correia, no km 140, limite entre os municípios de São Francisco do Guaporé e Seringueiras (RO)
As vítimas estavam numa motoneta Honda, modelo Biz, quando foram colididas por uma caminhoneta Toyota, modelo Hillux. O condutor da caminhoneta disse que não viu a motoneta na frente.
As duas vítimas morreram no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito e evitar que outros acidentes ocorressem, já que a motoneta e os corpos, ficaram numa das pistas.
Infelizmente havia muitas pessoas no local, que registraram imagens dos corpos das vítimas estirados na rodovia federal. As imagens foram postadas em vários grupos de WhatsApp de forma que expuseram as vítimas.
Vale lembrar que a exposição de vítimas de trágicos, pode acarretar em processo na justiça, independente da família entrar com ação. O próprio Ministério Público pode fazê-lo, se considerar que a exposição foi criminosa.
Mais informações, a qualquer momento…
Outras Notícias
Jovem fica ferida em colisão entre carro e motoneta em Cacoal