Quarta-feira, 24 de julho de 2024 - Email: [email protected]




Dorival sobre críticas por ficar fora da rodinha da Seleção: “Foi covardia”

Em entrevista à ESPN, técnico explicou cena que viralizou após eliminação na Copa América para o Uruguai e disse que todos vão ter que engolir um título do Brasil



- Advertisement -
Dorival Júnior ficou fora da roda dos jogadores antes da disputa por pênaltis
Reprodução/Conmebol

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, desabafou sobre a cena que viralizou antes das cobranças de pênaltis contra o Uruguai, nas quartas de final da Copa América dos Estados Unidos, no sábado (6). Após 0 a 0 no tempo normal, em Las Vegas, o Brasil perdeu por 4 a 2 nas penalidades e foi eliminado.
Dorival aparece fora da roda de jogadores que conversavam antes das cobranças. Na imagem da transmissão oficial, ele está com o dedo levantado, como se pedisse a palavra e não fosse atendido. Depois coça a cabeça. A imagem rodou o mundo e, nas redes sociais, houve muitas críticas ao que poderia ser uma falta de confiança do grupo no treinador.

“Primeiro, lamentar que as pessoas façam avaliação de uma foto, colocação, gesto, atitude. Eu fui pego totalmente de surpresa, porque nem havia sabido”, disse Dorival em entrevista à ESPN ainda nos Estados Unidos, onde permaneceu após a desclassificação da Seleção.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼