Depois de um certo mistério, o caso da mala com pertences pessoais e uma faca, deixados na prefeitura, foi desvendado. As investigações mal começaram e o dono da mala apareceu. Na verdade, se mostrou.
Segundo um boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira, 4 de maio, enquanto a procuradora do município Drª Débora May Dumpierre e o coordenador dos vigias da prefeitura Osiel Ribeiro Gomes, registravam a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, um homem que se identificou como sendo Arilson, disse ser o dono da mala.
Ele além de descrever o objeto e tudo o que havia dentro, a faca de cozinha, dois panos de pratos estampados, uma toalha de rosto de cor marrom, uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma garrafa térmica de cor branca, um copo de plástico com canudo, com tampa verde, um copo de plástico com canudo com tampa vermelha, um vasilhame de cor transparente com tampa, também disse que levou o objeto e deixou na prefeitura a mando de Deus.
A reportagem busca apurar agora, quem é Arilson. O caso da mala que não é mais misteriosa, é um dos temas e assuntos, do Programa Comando Policial, desta quinta-feira, 4 de maio. Não perca, começa as 11h30.
Veja Mais:
Mala com faca e toalhas é abandonada na prefeitura de Cacoal, RO