O vice-prefeito de Cacoal, Cássio Góis, eleito deputado estadual nas eleições deste ano com quase 18 mil votos, teve a prestação de contas de sua candidatura aprovada por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO).
O relatório do juiz Edenir Sebastião Albuquerque Rosa, aprovando integralmente as contas, foi acompanhado pelos desembargadores Kiyochi Mori e Miguel Monico Neto, e os juízes Clênio Amorim Correa, Marcelo Stival, Edenir Sebastião Albuquerque Rosa, José Vitor Costa Júnior e Enio Salvador Vaz. Todo o colegiado entendeu que Cássio Gois cumpriu todas as exigências legais, não havendo qualquer irregularidade em sua prestação de contas.
Ao falar sobre a aprovação de suas contas, sem quaisquer ressalvas, Cássio Gois afirmou que se sente honrado em poder ter sido eleito com uma campanha limpa, obedecendo às exigências da Justiça Eleitoral. “Meu sentimento é de gratidão ao povo de Cacoal e de muitas outras cidades onde também recebi votos. Apresentei as minhas propostas, obedecendo às regras dessa disputa, e tive como recompensa a aprovação do eleitorado e também das autoridades que coordenam todo o processo eleitoral”, disse.
Cássio Gois salientou ainda que as regras eleitorais buscam sempre equilibrar o jogo democrático, com exigências bastante rígidas, que nem todos os candidatos as observam de maneira criteriosa. “Ter a sensação do dever cumprimento é motivo de satisfação e eu divido essa alegria com todos os meus eleitores, tanto os de Cacoal como os de todos os demais municípios onde recebi votos. Meu mandato será um mandato participativo, respeitando as demandas e sugestões de todo o eleitorado”, finalizou o agora deputado.