Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Deputado Cirone Deiró participa de debate com eleitores e garante que “Tchau Poeira” será concluído em Cacoal



- Advertisement -

No início da noite desta segunda-feira, 20, foi a vez do Deputado Cirone Deiró, do partido “União Brasil” e pré-candidato a reeleição, participar do debate com eleitores promovido pelo apresentador Diego Maia em seu grupo do aplicativo Whatsapp, “Amigos do Diego Maia”.

Respondendo questões sobre suas intenções de campanha, agricultura, saúde e outros temas, Cirone não titubiou e deixou claro, que se reeleito for, pretende dar continuidade aos trabalhos que já vem desenvolvendo no incentivo ao esporte, crescimento da agricultura familiar, geração de emprego e renda e melhorias na saúde, para diminuição de filas cirúrgicas em todo o Estado.

Quando questionado pelo vereador de Cacoal, Edinar Kapiche, sobre o motivo de haver tanta dificuldade na saúde quando se trata dos deveres do Estado, Cirone afirmou que tem cobrado molhorias e que aparelhos de ressonância magnética, mamografia, assim como, melhorias na área oftalmológica, estão sendo implantados dentro do Hospital Regional e Heuro, de Cacoal.

Quando questionado por um eleitor sobre a concretização das obras do projeto do Governo do Estado, “Tchau Poeira”, em Cacoal, caso o atual governador não seja reeleito,  Cirone afirmou que a primeira etapa, que é a recapiação, já foi concluída e que a segunda etapa, que é a pavimentação, depende de projetos da prefeitura, mas que até o dia 03 de julho o dinheiro, que gira em torno de R$ 14 milhões, vai estar na conta do executivo municipal, para que seja empregado nas obras.

Já em resposta à pergunta do diretor da TV Allamanda e Massa FM de Cacoal, Valdeci Lopes, sobre quais melhorias pretende trazer para o município em seu segundo mandato, Cirone afirmou que pretende lutar para que seja criada uma superintendência para as agroindústrias, onde tudo possa ser solucionado e não como é atualmente, onde os produtora precisam buscar vários órgãos para possuir suas documentações legais requeridas pela atividade.

Cirone respondeu ainda questões sobre emendas parlamentares e em suas considerações finais afirmou que seu mandato é feito para o povo e que possui atualmente, já em andamento, projetos de inclusão de pessoas com deficiência, dentro do Estado.

“Hoje a cada 45 crianças que nascem no Brasil, uma possui deficiência ou algum trastorno, então temos que ter esse cuidado com o Estado de Rondônia”, afirmou Cirone.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼