Na última semana de abril, um nome conhecido por alguns, surgiu com mais frequência que o normal, a influencer, Kerolay Chaves, mais conhecida como White Fairy apareceu em vários sites de fofoca e até foi parar no SBT!
A criadora de conteúdo da Privacy, viveu um momento inusitado, ela foi expulsa de um supermercado em Belo Horizonte, onde mora, por usar roupas curtas demais para o local, desagradando os frequentadores que faziam compras no momento. Nas redes sociais, ela desabafou:
“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar “roupas curtas demais”. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode! ”
Alguns citam que tudo não passou de uma jogada de marketing da criadora, já que na foto que ela compartilhou nas redes sociais, é possível ver um casaco grande dentro do carrinho de mercado dela, o que aumenta os rumores que a expulsão foi “provocada” pela influencer.
E hoje, ela publicou uma foto junto com o seu amigo e assessor, nos estúdios do SBT, utilizando a roupa da polêmica e se preparando para participar do ‘The Noite’, programa do Danilo Gentili. Na publicação, o assessor que fez uma postagem cruzada com a influencer, escreveu na legenda: “Como viemos parar aqui?”
Se foi jogada de marketing ou não, o resultado de toda a repercussão veio. Desde o dia do ocorrido ela é o perfil mais buscado na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina e a segunda maior do mundo no segmento, a Privacy. Kerolay está no Top 1 da plataforma, desbancando grandes nomes que sempre ocupam o primeiro lugare, como a Professora de Inglês, Cibelly Ferreira, a MC Pipokinha, a cantora de forró, Juliana Bonde e várias outras criadoras de conteúdo.
Quer conferir o que Kerolay quer tanto mostrar? É só acessar o perfil dela na Privacy, @Whitefairy e realizar a assinatura que custa R$34,95 por mês. Há opções de escolher planos de 3 ou 6 meses com um desconto exclusivo dado pela criadora. A Privacy que é uma plataforma brasileira, tem a opção de pagamento diferenciada, aceitando cartões de crédito e débito e PIX.
Ver essa foto no Instagram
Veja Mais:
Gusttavo Lima expulsa mulher de Réveillon de luxo: “tira ou eu vou tirar ela”