Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Criminosos matam e furtam carne de vaca na Linha 1, em Colorado do Oeste, RO

Crime foi registrado nesta segunda-feira, 1º de abril. Proprietário gravou e divulgou vídeo mostrando o animal no meio do pasto.



- Advertisement -
Nesta segunda-feira, 1º de abril, um produtor rural divulgou um vídeo mostrando restos de uma vaca, que segundo ele, foi abatida e teve a carne furtada por criminosos, supostamente na noite de domingo, 31 de março.
O crime aconteceu em Colorado do Oeste (RO), numa propriedade na Linha 1, altura do km 1. As partes nobres do animal foram levadas por quem praticou o crime.
O crime está sendo investigado pelas autoridades locais. Conforme um policial militar que atendeu a nossa reportagem, este tipo de crime tem sido registrado com mais frequência, de 2023 para cá.
Recentemente no município de Cacoal (RO), uma propriedade sofreu com ação semelhante de criminosos, que abateram uma vaca prestes a parir um bezerro.
O caso aconteceu numa propriedade da Linha 7, distante poucos quilômetros do centro da cidade. Na ocasião, os bandidos também levaram apenas as partes nobres do animal.
Relembre a reportagem de Aroldo Tavares, abaixo:


Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼