A menina Andressa Alves de Lima de dois anos, que havia desaparecido do portão de casa nesta manhã de terça-feira, 18 de abril, foi encontrada após mais de seis horas de buscas ininterruptas.
A comunidade e autoridades se uniram com o propósito de encontrar a criança, que estava com a mãe e a irmã gêmea pela manhã, mas sumiu ao ficar para fechar o portão de casa.
As primeiras notícias eram de que a garotinha havia sido sequestrada, mas a informação foi corrigida pela mãe, que contou que passou mal, foi a um posto de saúde no bairro Parque São Paulo e no retorno, entrou no quintal para guardar a bicicleta e uma das filhas entrou, enquanto a pequena Andressa ficou para fechar o portão.
A partir daí a menina não foi mais vista e várias suposições do que teria ocorrido foram enviadas para as redações dos sites em todo o Estado, inclusive de um suposto sequestro.
Agora a tarde, após mais de seis horas de buscas ininterruptas, a criança foi encontrada. As autoridades vão apurar as circunstâncias do desparecimento da menina.
Varias pessoas teriam ido até a casa do vizinho da família, onde a menina, segundo informações de vídeos na internet, teria sido encontrada. Enquanto a mobilização para encontrar a garotinha acontecia nas redondezas de onde a família mora, uma pessoa ouviu o choro de uma criança na casa, onde a menina foi encontrada.
A Polícia Militar retirou o homem do local, para protegê-lo de possíveis agressões, já que a informação é de que ele é o principal suspeito de ter sim, raptado a menina e escondido dentro de casa.
A criança aparece no colo de uma pessoa, logo após o resgate. Mais informações, a qualquer momento…
VEJA O VÍDEO
Veja Mais:
Polícia Militar diz que menina dada como raptada, está na verdade desaparecida em Vilhena, RO