Quarta-feira, 15 de maio de 2024 - Email: [email protected]




Criança atacada por pitbulls em Ji-Paraná, é transferida para Cacoal, RO

Animais foram abatidos por policiais militares que estavam entrando em serviço. Criança e cuidadora, foram socorridos para hospital municipal.



- Advertisement -
Local onde a criança foi atacada, ficou marcado pelo sangue da vítima

Na tarde desta terça-feira, dia 16 de maio, a Polícia Militar em Ji-Paraná (RO), salvou a vida duma criança de 7 anos, que foi atacada por dois cães da raça Pitbull.

Conforme o repórter Anderson Gonçalves, o caso aconteceu no bairro Aurélio Bernardi, no 1° Distrito da cidade. De acordo com o que foi possível apurar, a criança que teve a orelha arrancada durante ataque dos cães, foi transferida para Cacoal (RO), após ter sido atendida no hospital municipal.

Imagem de um dos animais abatidos pelos policiais militares

Gonçalves relatou a reportagem do Segundo News que a dona da residência onde estavam os cães, cuidava da criança, que é filha de uma amiga, quando em dado momento houve o ataque.

Desesperada, a mulher gritou por socorro e um homem que presenciou a situação, acionou a Polícia Militar através do 190.

De imediato dois militares, sendo SGT PM C. Augusto e CB PM Allan, que estavam no Batalhão e ouviram o comunicado, mesmo antes de assumirem o turno de trabalho foram até a residência e subiram no muro, conseguindo abater os cães, evitando uma tragédia.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Moacir e CB PM Herick chegaram com brevidade e socorreram a criança até ao Hospital Municipal, onde chegou meio consciente e pedindo socorro ao médico para salva-lo, a criança recebeu bolsa de sangue e posteriormente encaminhado ao Centro cirúrgico, já que sofreu lesões graves.

A criança teve parte do couro cabeludo e de uma orelha arrancados, além de mordidas do pescoço que por pouco não foram fatais. A mulher que cuidava da criança também precisou de socorro, pois ficou em estado de choque.

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼