Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Corrida do Coração, no próximo domingo, gera expectativa de grande público no Espaço Beira-Rio



- Advertisement -

A Corrida do Coração, que acontece neste domingo, 18 de setembro, com largada prevista para o horário de 06h00 da manhã, no Espaço Beira-Rio, está gerando bastante expectativa da população de Cacoal e região. Informações sobre retirada dos Kits ao final desta reportagem.

A Empresa Realiza Benefícios, sob a direção de Elizeu Dias, informa que a corrida terá largada por volta de 06h00, deste domingo, com um percurso de 5 KM e outro de 10 KM. Os atletas foram instruídos a chegar ao local pelo menos meia hora antes da largada.

De acordo com os organizadores, 310 pessoas, incluindo amadores e atletas estão inscritos. Ao todo, serão distribuídos 7.500 reais em prêmios aos primeiros classificados na categoria geral.

O Beira Rio deve receber centenas de participantes, no domingo pela manhã, incluindo aí as pessoas que irão torcer pelos competidores e desfrutar dessa manhã de lazer. A corrida irá movimentar bastante o fim de semana em Cacoal, beneficiando bastante o comércio local, especialmente bares, lanchonetes e restaurantes.

A Corrida do Coração tem a parceria da Liga Acadêmica de Cardiologia da UniFacimed, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SEMICT), além de contar com o patrocínio e apoio de diversas empresas locais.

Além de ser uma competição que distribui prêmios, a Corrida do Coração trará benefícios à saúde e bem estar dos participantes tendo em vista que a participação regular em atividades físicas e sociais têm efeitos que previnem, evitam e diminuem o estresse. A prática desportiva também combate doenças como diabetes, hipertensão, depressão, colesterol alto, sobrepeso, etc.

ENTREGA DE KITS NO SÁBADO
Os organizadores informam que a entrega dos Kits acontece no sábado, dia 17, no período das 14 às 18 horas, no Café do Rei, na Havan.

No domingo os participantes deverão chegar à concentração às 05h30 no Espaço Beira Rio e a largada está prevista para as 06h00 da manhã.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼