Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Corpo de criança de quase 3 anos é achada dentro de poço, a madrasta é a principal suspeita, em Cerejeiras, RO



- Advertisement -
O resgate do corpo da vítima foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras, que prestou apoio na diligência

Em Cerejeiras (RO) a cerca de 510 km de Jaru, um corpo de uma criança identificado pelas iniciais do nome de A. A. S. de 02 anos e 11 meses, foi encontrada na tarde de domingo, 18, dentro de um poço na zona rural, aproximadamente 04 km da zona urbana. A Madrasta é a principal suspeita e foi presa em flagrante.

As Polícia Militar e Civil foram acionadas para investigar o desaparecimento da criança. Após intensa busca, o corpo da criança foi encontrado em um poço com mais de 10 metros de profundidade, indicando que já estava no local há alguns dias. A descoberta foi devastadora e exigiu uma cuidadosa investigação para determinar as circunstâncias do trágico acontecimento.

Segundo a polícia a investigação preliminar apontou a madrasta de 45 anos como a suposta autora do crime. Em ação rápida, a madrasta foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, sendo o flagrante lavrado pelo Delegado de Polícia titular, Mayckon Pereira. A gravidade do caso levou ainda à imputação da madrasta pelo crime de homicídio qualificado.

A Polícia Civil continua a investigação para apurar outras circunstâncias relacionadas ao ocorrido.

O resgate do corpo da vítima foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras, que prestou apoio na diligência.

A Polícia Civil expressa profundo pesar pela perda da criança e reiteram o compromisso em trabalhar incansavelmente para garantir a justiça e a segurança da comunidade.

A redação do portal p1 ainda não conseguiu falar com a defesa da madrasta, caso isso ocorra, este conteúdo sofre alterações.

o corpo da criança foi encontrado em um poço com mais de 10 metros de profundidade

 

Fonte: portal p1



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼