Sexta-feira, 22 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Corá chama a PM e se apossa de gabinete da presidência da Câmara de Vereadores em Cacoal

Vereador também divulgou imagens de documentos onde torna nulas ações do antecessor Magnison Mota. Série de problemas e disputas internas na casa de leis mirim.



- Advertisement -

A sexta-feira, 25 de agosto, foi marcada por cenas de invasões, gritos, brigas políticas, disputas acirradas, troca de acusações, de farpas, de ofensas, xingamentos, baixaria, falta de ética, quase quebra de decoro e por fim… coisas atualmente consideradas quase que comuns, na Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal (RO), o que é uma pena.

O vereador Valdomiro Corá (MDB) considerado pela Justiça o legítimo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal, teria sido impedido de assumir a presidência da casa de leis, mesmo após a decisão do STF, através do Ministro André Gonçalves.

Nesta manhã de sexta-feira, houve tumulto no gabinete da presidência, já que Corá chegou e se apossou da cadeira do presidente e ao ser convidado a se retirar, acionou a Polícia Militar via 190.

Magnison Mota, que teria assumido recentemente a função, foi destituído a partir da decisão do STF, segundo informações do advogado do vereador Valdomiro Corá, Dr. Habib Ramos Fernando, que foi entrevistado ao vivo.

Assista a entrevista completa, abaixo:

A reportagem acompanhou um pouco do que foi a movimentação na casa de leis municipal, enquanto o vereador Valdomiro Cora estava no gabinete. Ele se apossou do gabinete da presidência e de forma nada convencional, já aproveitou a TV Allamanda por ali, para conceder e ceder a primeira entrevista como presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal.

Veja a entrevista com Valdomiro Corá na cadeira da presidência 

Mais Informações

Corá poderá acionar força policial se for impedido de assumir presidência da Câmara de Vereadores de Cacoal



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼