Quarta-feira, 29 de maio de 2024 - Email: [email protected]




Convidado esfaqueia e mata homem durante festa em Cacoal; quarto homicídio a facada em 2023

Vítima e assassino teriam discutido por causa da divisão de sobras de bebidas alcoólicas. Autor do homicídio seria vizinho do local onde ocorreu o crime.



- Advertisement -
Félix Oliveira de Jesus, foi morto a facadas, após se envolver em uma confusão. Foto: WhatsApp Divulgação

Na noite deste domingo, 30 de julho, um homem identificado como Félix Oliveira de Jesus, foi morto a facadas, após se envolver em uma confusão por causa da divisão de sobras de bebida alcoólica no final de uma festa, na rua C, bairro Vitória em Cacoal (RO).

Conforme informações, um vizinho do local onde ocorria a festa, teria sido convidado para participar do evento e se envolvido na confusão com Félix. Os dois discutiram, mas os ânimos num primeiro momento foram acalmados, porém a confusão reiniciou na rua e Félix foi atingido no tórax, lado esquerdo, por um golpe de faca.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), por duas mulheres num veículo particular, mas não sobreviveu. Antes de morrer, a vítima teria falado para uma das mulheres quem teria sido o autor da facada.

A Polícia Militar isolou a área onde o crime ocorreu para preservar as evidencias e esteve na residência, onde o acusado pelo crime mora, mas ninguém foi encontrado.

O suspeito é considerado foragido. A Polícia Civil já assumiu o caso e uma investigação já teve início para identificar, localizar e prender o(s) autor(es).

Mais informações a qualquer momento…

Relembre o primeiro homicídio do ano

Homem é assassinado a facadas neste 1º de janeiro no bairro Josino Brito

Relembre o segundo homicídio do ano

Identificado como Samuel de Azevedo Pereira, 51 anos, o homem morto a facadas na avenida Sete, em Cacoal, RO

Relembre o terceiro homicídio do ano

Testemunhas identificam assassino de jovem de 23 anos, em Cacoal, RO

Veja Mais:

Acusado de homicídio de jovem de 23 anos, é preso em Cacoal, RO



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼