Sexta-feira, 29 de março de 2024 - Email: [email protected]




Confira resumo de debate entre eleitores e pré-canditado a Deputado Federal de Cacoal



- Advertisement -

Através de uma iniciativa do apresentador Diego Maia, o pré-candidato a Deputado Federal de Cacoal, Robson Moreira, mais conhecido como “Robão da Central do Boi”, participou na noite desta quarta-feira, 15, de um debate com eleitores, no grupo de whatsapp “Amigos do Diego Maia”, que é um dos grupos de informação de maior credibilidade do município.

Robão, que aceitou entrar na disputa por uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília, para representar os produtores rurais do Estado, respondeu diversas peguntas feitas por integrantes do grupo, voltadas aos mais variados assuntos.

A primeira pegunta partiu do Jornalista João Aran, que questinou sua motivação para a pré-candidatura, assim como, qual sua plataforma política.

Resposta “Robão”: “…venho alinhado com o atual governador Marcos Rocha e com o presidente Bolsonaro. O grupo que se formou fora da política que entramos em um consenso que eu deveria lançar essa pré-candidatura, foi o sindicato rural…meus amigos do agronegócio e pecuária”.

O diretor da Massa FM e TV Allamanda de Cacoal, Valdeci Lopes, relembrou o fato de alguns nomes populares terem sido eleitos anteriormente, porém, não tinham conhecimento de suas funções e questinou ” Robão” sobre o que o leva a crer que está preparado para levar uma vida pública e ocupar um cargo na Câmara Federal.

Resposta “Robão”: “O que me leva a crer que estou preparado é ver o quanto o povo que está lá é despreparado ao aprovarem leis e tentarem barrar leis que prejudicam demais a população e o homem do campo. Acho que para isso tenho o bom senso de saber o que é bom e ruim, principalmente para Rondônia…. então se a função é criar leis em benefício da população, eu acho que estou preparado para isso.”

Quando questionado pelo presidente do Sinsemuc, Fernando Neves, sobre como irá proceder para ganhar os votos dos eleitores que não apoioam o presidente Jair Bolsonaro, “Robão” respondeu:

Resposta “Robão”: “Primeiramente o voto é livre. cada um tem o direito de votar e pensar como quer…eu sou defensor das pautas do presidente, nas também discordo de algumas coisas que ele fala…eu vou conversar com essas pessoas que não são eleitores do Bolsonaro como com qualquer outro eleitor, não tenho distinção de pessoas por elas serem bolsonaristas ou petistas….essas pessoas que são esquerdistas….quando souberem o que eu prego e o que eu faço, com certeza vai ser muito fácil votar em mim…”

“Robão” respondeu ainda questões voltadas à valorização dos pequenos e médios frigoríficos, valorização dos pecuaristas e afirmou que caso não seja eleito, não pretende ocupar cargo comissionado, voltando a cuidar dos seus negócios próprios.

O debate ocorreu de forma tranquila e “Robão” foi totalmente receptivel a todos os questionamentos e assuntos abordados.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼