Sábado, 15 de junho de 2024 - Email: [email protected]




Condutor morre após choque de motocicletas em Cacoal, RO

O outro envolvido teve fratura no fêmur e foi socorrido em estado gravíssimo pelos bombeiros ao Heuro. Acidente foi no bairro Village do Sol.



- Advertisement -
Condutor foi socorrido em estado gravíssimo, com fratura no fêmur da perna esquerda

A morte de um motociclista, de nome e idade não divulgada pelas autoridades, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Cacoal (RO). O acidente entre duas motocicletas aconteceu próximo a uma ponte que liga as ruas Padre Ezequiel Ramin e José Bonifácio, no bairro Village do Sol.

De acordo com imagens disseminadas nas redes sociais, os dois condutores sofreram vários traumas. O motociclista que sobreviveu teria fraturado o fêmur da perna esquerda.

Essa vítima estaria conduzindo uma motocicleta de alta cilindradas. As autoridades não divulgaram a velocidade em que os veículos estavam, mas no local do acidente, testemunhas disseram que um dos condutores fazia a ultrapassagem de um caminhão, quando teria atingido a outra motocicleta.

O acidente aconteceu próximo de uma escola. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a perícia da Polícia Civil – POLITEC – que já coletou as evidências do acidente.

A reportagem busca agora levantar informações sobre quem são as vítimas do acidente, que chama a atenção para o numero crescente de registros que vem acontecendo no município.

É importante destacar que já foram construídos/implantados, segundo a prefeitura de Cacoal, mais de 20 redutores de velocidade em vias pontuadas com índices elevados de acidentes de trânsito.

“Não estamos conseguindo vencer a demanda de implantação de quebra-molas, redutores de velocidade, em locais onde são registrados números elevados acidentes”, disse uma autoridade.

Mais informações a qualquer momento…



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼
error: Conteúdo protegido